top of page
Buscar

COMO ALTERAR UMA DECORAÇÃO COM UMA PONTA DE COR



É fácil cair nas garras de cores neutras, mas nada funciona melhor do que um toque de cor para iluminar a decoração da sua casa!

Se está em casa a implorar por uma redecoração ou um toque de vida, então você realmente precisa de ler este artigo! Mostramos a maneira certa de adicionar um toque de cor à decoração da sua casa com etapas simples e dicas que você vai adorar!




Em primeiro lugar, começamos por sugerir que adicione um toque de cor da maneira mais óbvia: arte. Quando você está a tentar dar vida à sua casa, a arte empolgante com as cores mais bonitas pode realmente fazer a diferença! Mesmo que toda a sua sala, quarto ou escritório seja focada em tons neutros, quando adiciona arte com cores vibrantes, isso realmente muda uma divisão!



Trabalhe com paletas divertidas, misture cores diferentes e veja o que funciona melhor para si. Mesmo que a sua casa não seja decorada no estilo maximalista, você pode definitivamente misturar e combinar com um estilo eclético, desde misturar formas e cores até materiais e acessórios.



Pode até adicionar um toque de cor na sua cozinha ou sala de jantar por meio de armários coloridos. É a maneira perfeita de trazer um pop vibrante, mesmo quando o seu foco são cores neutras. Pode escolher uma cor ousada específica e trabalhar com tons neutros em torno dela.




Tudo o que você realmente precisa é de uma peça única num tom colorido para fazer com que se destaque na sua decoração. Se estiver a decorar a sua sala de jantar, basta colocar uma cadeira de jantar colorida num canto ou talvez até mesmo um aparador com um design exclusivo.

16 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page