Regulamento Campanha
Facebook
Lusalar|Brabania

Campanha Facebook Brabantia_Lusalar (Post do Facebook).jpg

A Campanha "Lusalar | Brabantia" é promovida pelo Departamento de Marketing da Lusalar, Lda.

1 - Objectivo

1.1. A participação nesta campanha é voluntária e gratuita e não está vinculada ao pagamento de qualquer valor, à compra de produto ou álea de qualquer espécie ou ainda à compra de qualquer bem, produto ou serviço pelos participantes.

1.2. A campanha será realizada e divulgada dentro da plataforma de rede social Facebook, com a duração de 4 semanas. Durante este período será colocado um post todas as segundas-feiras e no domingo seguinte é sorteado o vencedor que irá ser contatado via Messenger pela Lusalar, Lda. O mesmo se repetirá nas 3 semanas seguintes, num total de 4 brindes a sortear.

1.3. O sistema utilizado para sorteio será a plataforma aleatória do Facebook.

2 - Vigência da campanha

2.1. A promoção terá a duração de 1 mês após a primeira publicação do banner da promoção. Encerrando-se 30 dias depois.

3 - Participantes

3.1. Não poderão participar deste concurso os funcionários de qualquer empresa do grupo da Lusalar, Lda., bem como os seus familiares em primeiro e segundo graus; funcionários e parentes de demais empresas e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento de serviços. Parceiros diretos e indiretos que tenham algum vinculo com a Lusalar, Lda.

4 - Mecânica da campanha

4.1. A mecânica de participação na campanha " Lusalar | Brabantia" consiste em:

4.1.1. O participante deverá acessar a página do Facebook da Lusalar, https://www.facebook.com/Lusalar, seguir a página, procurar o banner/post da campanha, gostar da publicação, compartilhar a publicação e "marcar" os 3 amigos nos comentários. (digitar @nome do amigo para marcar).

4.1.2. O dono do perfil que executar a mecânica de participação estará automaticamente a participar da campanha, nos termos idealizados e previstos no presente regulamento, do qual declara ter expressado ciência e concordar com todos os seus termos.

4.1.3. A participação no concurso está condicionada à configuração do participante como fã/seguidor da página do facebook da Lusalar, Lda.

5 - O sorteio

5.1. Os sorteios serão realizados nas seguintes datas:

1º - 14/11/2021

2º - 21/11/2021

3º - 28/11/2021

4º - 05/12/2021

5.2. O sorteio será feito através do facebook entre todos os participantes que atenderem as cláusulas do item 4.1.

5.3. A análise do nome do vencedor será feita para autenticar a veracidade dos dados informados. Caso o sorteado não atenda a quaisquer dos requisitos descritos no item 9.1., será desclassificado e um segundo sorteio será realizado atendendo as mesmas normas já descritas.

6 - Da premiação

6.1. O perfil sorteado receberá o seguinte prémio:

1 Kit Brabantia com os seguintes items: 

- 1 Spaghetti Spoon

- 1 Cutter Blade

- 1 Slice Grater

Todos da marca Brabantia

6.2. A Lusalar, Lda. entrará em contato com o/a vendedor/a, para organizar o envio recebimento do prémio citado acima.

6.3. O prémio é individual.

6.4. Qualquer despesa extra para o envio do prémio será da plena responsabilidade da Lusalar, Lda., não cabendo qualquer responsabilidade nesse sentido ao vencedor/a do prémio.

6.5. O presente prémio será enviado ao vencedor via CTT - Correios de Portugal. A Lusalar, Lda. não se responsabiliza por eventuais extravios ou danificações no produto.

7 - Ambiente da campanha

7.1. A divulgação do sorteado será feita via Facebook em pelo menos 24 horas após o sorteio.

7.2. A Lusalar, Lda. tentará entrar em contato com o vencedor/a pelas ferramentas disponíveis na plataforma da rede social, porém este processo não é obrigatório e não isenta o vencedor/a da campanha do compromisso de se informar do resultado do sorteio na plataforma divulgada no item anterior.

7.3. Na eventualidade do vencedor, por qualquer motivo, não puder ser localizado, ou se localizado, não se manifestar em até 07 (sete) dias após o contato da Lusalar, Lda. perderá o direito ao prémio. Neste caso, haverá um novo sorteio para destinar o prémio a outro participante.

8 - Da exclusão de participantes

8.1. Serão imediatamente desclassificados desta campanha:

8.1.1. Quaisquer pessoas associadas à Lusalar, Lda., Grupo e empresas associadas, como descrito no item 3.1;

8.1.2. Participantes que tenham bloqueado as suas informações básicas no seu perfil ou que não tenham preenchido as informações necessárias para validar esta campanha, factos que dificultam a confirmação e a veracidade da identidade do vencedor;

8.1.3. Concorrentes que não tenham executado todos os processos da mecânica de participação na campanha, descritos no item 4.1.

9 - Do ambiente da campanha e sorteio

9.1. Todo e qualquer problema referente ao site do Facebook, tais como: dificuldades em acessar o site, problemas ao utilizar as ferramentas da página, eventuais "bugs" do sistema ou qualquer outro problema que possa ocorrer, não serão, em hipótese alguma da responsabilidade da Lusalar, Lda., a qual desde logo fica totalmente isenta de qualquer responsabilidade nesse sentido.

9.2. As terminologias, dinâmicas, ferramentas, conceitos e know-how das plataformas das redes sociais utilizadas são próprios dos seus ambientes, cabendo ao participante informar-se sobre elas por sua própria iniciativa.

9.3. A Lusalar, Lda. lembra que a plataforma do Facebook não tem qualquer responsabilidade ou vínculo na realização desta promoção sendo que esta plataforma não será usada como sistema de sorteio, apenas como divulgação.

9.4. O sistema (plataforma) utilizado será o aplicativo YesGanhei, e é independente de qualquer vinculação com o Facebook.

 

10 - Das disposições finais

10.1. O vencedor autoriza, desde já a veiculação do seu nome e foto de perfil para a divulgação da conquista do prémio durante o decorrer da campanha e após 1 semana seguinte.

10.2. As duvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Lusalar, Lda., cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

10.3. A Lusalar, Lda. poderá interromper a promoção em qualquer momento caso assim entenda necessário, reservando-se, ainda, o direito de cancelar, suspender ou modificar o concurso caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas, ou qualquer imprevisto que esteja fora do seu controle e que comprometa a integridade da campanha de forma a que o mesmo não possa ser conduzido como originalmente planeado. Neste caso, a Lusalar, Lda. reserva-se o direito de outorgar os prémios aos participantes contemplados, baseando-se no critério de seleção de vencedores estipulado neste REGULAMENTO, entre todas as participações válidas recebidas até ao momento, ou posterior ao momento da ocorrência da dificuldade, imprevisto ou fraude.

10.4. A participação neste concurso acarreta aos participantes a aceitação total e irrestrita de todos os termos / condições do presente regulamento.

10.5. As dúvidas sobre a mecânica do presente concurso poderão ser esclarecidas via correspondência eletrónica (e-mail) para o endereço marketing@lusalar.pt.